Avô é preso em Itaquaquecetuba suspeito de abusar da própria neta de 10 anos
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 10 anos, neste domingo (28), em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu na rua Serra de Botacatu, Zona Leste da Capital, mas o avô da criança foi localizado no Jardim Paineira, no município do Alto Tietê.
Ele permaneceu em silêncio ao ser abordado pela Polícia Militar. No entanto, a filha do suspeito e mãe da vítima, contou aos policiais o que o pai havia feito.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações referentes a uma ocorrência de estupro de vulnerável. Equipes da corporação realizavam um patrulhamento quando viram o suspeito na Estrada Miguel Capuã, no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba.
Ao ser questionado pelos agentes, o homem permaneceu calado. No entanto, de acordo com o documento, a filha dele afirmou que o pai colocou a mão dentro da calça da neta para tocar nas partes íntimas da criança. Em seguida, ele exibiu o órgão genital para a garota.
Ele foi conduzido à delegacia onde teve a prisão em flagrante decretada. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Leia também
Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 10 anos em Ferraz de Vasconcelos
Mãe denuncia homem por estuprar filha de 8 anos em Itaquaquecetuba
Estupro de vulnerável: casos aumentam no Alto Tietê; veja como funciona a lei e como orientar vítimas
Assista a mais notícias do Alto TietêFONTE: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2025/09/29/avo-e-preso-em-itaquaquecetuba-suspeito-de-abusar-da-propria-neta-de-10-anos.ghtml